Gears Tactics não terá micro-transacções

Será uma experiência singleplayer

Actualmente, vivemos numa era desta indústria na qual as micro-transacções são consideradas uma das maiores pragas e tornou-se cada vez mais comum ver a sua ausência usada como um dos principais incentivos na promoção de um novo jogo.

É o caso de Gears Tactics, que recebeu o trailer gameplay e data de lançamento nos Game Awards e durante os quais o director da The Coalition, principal companhia responsável pela propriedade, partilhou duas informações importantes.

Rod Fergusson, um dos grandes responsáveis pela série Gears, confirmou que o novo Tactics será um jogo livre de micro-transacções, no qual podes ganhar tudo através do gameplay.

"Para os que estão a perguntar, Gears Tactics é singleplayer e não tem micro-transacções," diz Fergusson. "Nem sequer para cosméticos. Tudo é obtido no jogo," acrescentou.

Recentemente, a The Coalition lançou Gears 5 para Xbox One, PC e Xbox Game Pass, um jogo aclamado pelos seus gráficos, gameplay, banda sonora e pela incrível diversão que proporciona, mas as micro-transacções não geraram elogios.

A The Coalition apresentou melhorias para a recente Operation 2 baseado no feedback dos jogadores de Gears 5, mas ainda persistem queixas sobre a monetização extra do jogo (mesmo em reacção a esta mensagem de Fergusson no Twitter).

Perante isto, poderá ser um alívio para os jogadores interessados em Gears Tactics descobrir que os seus esforços no jogo serão recompensados com todos os extras que existem.

Gears Tactics chegará a 28 de abril de 2020 para PC Windows 10 e Xbox Game Pass para PC.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sony cancela ida à Pax East devido ao coronavírus

Prefere proteger a saúde dos funcionários.

Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Recebido com entusiasmo no Steam, diz a editora.

THQ Nordic comprou a Saber Interactive

Num negócio de $525 milhões.

ArtigoMedia Molecule explica o que é Dreams e os seus planos para o futuro

Está a considerar deixar os jogadores vender as suas criações.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários