Spencer diz que uma consola deve ser apenas para jogos

Foi esse o lema da Xbox Series X.

Phil Spencer revelou hoje ao mundo a Xbox Series X, a consola da nova geração da Microsoft, desenhada para suportar os mais ambiciosos jogos e para se focar no que torna uma consola especial: os jogos.

Em claro contraste com a confusa mensagem da Xbox One em 2013, Phil Spencer apresentou a Xbox Series X com um foco especial, os videojogos. Mais do que isso, Spencer diz mesmo que uma consola de videojogos deve ser pensada apenas com esse objectivo, os videojogos.

Após a revelação da consola, a Microsoft partilhou uma mensagem de Phil Spencer, na qual o patrão da divisão Xbox fala de uma abordagem sem compromissos, de um design que serve o poder e de um foco sólido em experiências de grande qualidade.

"Ao entrar numa nova geração de videojogos, vemos um futuro no qual és absorvido de imediato pelos teus jogos, nos quais os mundos são ainda mais reais, envolventes, com melhor resposta e mais surpreendentes, onde estás no centro da tua experiência de videojogos. Com a nova Xbox Series X, realizamos essa visão."

"O seu design indústria permite-nos entregar quatro vezes mais o poder de processamento da Xbox One X da forma mais silenciosa e eficiente, algo que é absolutamente importante para entregar gameplay verdadeiramente imersivo."

"O nome Xbox é uma expressão da nossa profunda história nos videojogos, da incansável paixão da nossa equipa e da nossa dedicação aos fãs e ao futuro dos videojogos na Microsoft."

"Também significa a nossa crença que uma consola de videojogos deve ser apenas para isso: videojogos," acrescenta Spencer.

Estas são palavras fortes e entusiasmantes de Phil Spencer que procura passar uma mensagem clara e completamente diferente daquela que a companhia entregou em 2013.

A Xbox Series X é uma poderosa consola para videojogos e esse será o seu foco.

Se quiseres saber mais da Xbox Series X:

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários