Kill Bill 3 na mente de Tarantino

Diz que já conversou com Uma Thurman

Quentin Tarantino deu finalmente esperança a quem deseja um Kill Bill 3.

Numa recente entrevista, Tarantino foi questionado sobre se pensa nesse terceiro filme e confirmou que já tem uma ideia para o argumento e que até já conversou com Uma Thurman.

Segundo partilhado por Tarantino, obrigado GamesRadar, recentemente jantou com Uma Thurman e conversaram sobre um possível Kill Bill 3.

"Bem, eu tenho uma ideia sobre o que faria em Kill Bill 3," disse Tarantino.

"O que aconteceu à Noiva após Kill Bill Vol. 2? Não iria inventar uma aventura ridícula. Ela não merece isso!"

"Não será feito nos próximos tempos. Será pelo menos daqui a três anos. Mas está definitivamente nos planos," acrescentou o realizador sobre o terceiro filme.

Kill Bill e a sua sequela são dois filmes considerados por muitos como clássicos de culto e além das suas homenagens ao cinema dos anos 70, estão repletos de momentos que poderiam facilmente justificar um videojogo.

A possibilidade de surgir um terceiro filme é altamente entusiasmante e confiamos no génio de Tarantino para o fazer acontecer.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários