Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Patty Jenkins já sabe a história de Wonder Woman 3

Mas diz que o filme vai demorar a chegar.

Wonder Woman 1984 chegará aos cinemas em Junho de 2020, mas os principais responsáveis pelos mais recentes filmes da icónica personagem, já sabem o enredo que servirá para dar vida ao terceiro filme.

Patty Jenkins, a realizador dos dois primeiros filmes, esteve presente na CCXP em São Paulo e confirmou que já sabe o enredo que será usado para Wonder Woman 3, mas isso não significa que o filme chegue muito cedo.

Segundo explicado por Jenkins, na mesma apresentação na qual foi revelado o trailer de Wonder Woman 1984, o universo cinematográfico da Wonder Woman será expandido com, pelo menos, mais dois filmes e um deles será Wonder Woman 3.

"Já sabemos toda a história de Wonder Woman 3 e um pouco mais pois também existe um spin-off das Amazonas e por isso, já temos tudo planeado. É apenas uma questão se vamos mudar de ideias e quando."

Jenkins disse anda que Wonder Woman 1984 começou a ser pensado e escrito a meio das gravações do primeiro filme e isso permitiu apresentar a sequela pouco depois do primeiro. Apesar do mesmo ter acontecido com o enredo de Wonder Woman 3, Jenkins diz que o filme vai demorar mais tempo a chegar.

"Penso que não o queremos fazer de seguida. Tem sido fantástico fazer estes dois filmes de seguida, mas penso que é importante ter um pouco de descanso pelo meio," diz Jenkins.

"E gosto de fazer outras coisas pelo meio. E a Gal tem outras coisas para fazer. Não quero tomar decisões tão antecipadamente. Teremos de ver se ambas nos temos vontade de fazer o filme que penso queremos fazer quando chegar o momento."

Imagem da Warner Bros.

Read this next