Patty Jenkins já sabe a história de Wonder Woman 3

Mas diz que o filme vai demorar a chegar.

Wonder Woman 1984 chegará aos cinemas em Junho de 2020, mas os principais responsáveis pelos mais recentes filmes da icónica personagem, já sabem o enredo que servirá para dar vida ao terceiro filme.

Patty Jenkins, a realizador dos dois primeiros filmes, esteve presente na CCXP em São Paulo e confirmou que já sabe o enredo que será usado para Wonder Woman 3, mas isso não significa que o filme chegue muito cedo.

Segundo explicado por Jenkins, na mesma apresentação na qual foi revelado o trailer de Wonder Woman 1984, o universo cinematográfico da Wonder Woman será expandido com, pelo menos, mais dois filmes e um deles será Wonder Woman 3.

"Já sabemos toda a história de Wonder Woman 3 e um pouco mais pois também existe um spin-off das Amazonas e por isso, já temos tudo planeado. É apenas uma questão se vamos mudar de ideias e quando."

Jenkins disse anda que Wonder Woman 1984 começou a ser pensado e escrito a meio das gravações do primeiro filme e isso permitiu apresentar a sequela pouco depois do primeiro. Apesar do mesmo ter acontecido com o enredo de Wonder Woman 3, Jenkins diz que o filme vai demorar mais tempo a chegar.

"Penso que não o queremos fazer de seguida. Tem sido fantástico fazer estes dois filmes de seguida, mas penso que é importante ter um pouco de descanso pelo meio," diz Jenkins.

"E gosto de fazer outras coisas pelo meio. E a Gal tem outras coisas para fazer. Não quero tomar decisões tão antecipadamente. Teremos de ver se ambas nos temos vontade de fazer o filme que penso queremos fazer quando chegar o momento."

wonder_woman_3
Imagem da Warner Bros.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários