Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2020 terá versão gratuita na próxima semana

É Lite!

A Konami decidiu iniciar as festividades de final de ano com uma prenda para todos os jogadores de PES.

A partir da próxima semana, poderás entrar nas lojas digitais para PlayStation 4, Xbox One e Steam, onde encontrarás uma versão gratuita de eFootball PES 2020, o mais recente jogo na sua aclamada série.

Segundo revelado pela Konami, PES 2020 Lite está a caminho e "a partir da próxima semana, todos serão capazes de ver que jogar é acreditar ⚽️🎅."

PES 2020 Lite é uma versão gratuita que te dá acesso a conteúdos limitados.

A Konami ainda não revelou os conteúdos de PES 2020 Lite.

Na nossa análise, o Vítor disse que PES 2020 é um jogo Recomendado no qual o futebol jogado continua a fazer diferença pela positiva, numa experiência dividida entre o online e o single player.

Elogiando elementos como a jogabilidade realista e acessível ou a física da bola, ele terminou dizendo que:

É dentro das quatro linhas e no futebol jogado que a Konami continua a fazer mais pontos com PES, apresentando mais uma vez um sólido e bonito jogo de futebol. Acessível, com um grau de profundidade aprazível e desafiante mas raramente frustrante, PES 2020 permite que ao entusiasmo e desafio se concilie o factor divertimento. Mas também é justo referir que urge encetar novos modos de jogo.

A abertura com o Match Day aos eSports parece ser dominante nesta fase, embora não seja de descurar a componente individual, e nisso os vários modos de jogo disponíveis vão acusando algum desgaste. Veremos como evolui a série nos próximos anos. Para já ainda é uma experiência de futebol virtual capaz de singrar, enchendo o campo e capaz de permitir belos e memoráveis embates.

Read this next