Jogo de Avatar continua em produção na Ubisoft

Parece que só será lançado em 2022.

O jogo de Avatar que a Ubisoft anunciou em 2017 continua em desenvolvimento.

Nunca mais houve notícias da adaptação desde que a Ubisoft fez o anúncio em Fevereiro de 2017, mas a conta oficial de Avatar no Twitter respondeu a um seguidor, confirmando que o desenvolvimento continua a decorrer na Massive Entertainment, o mesmo estúdio de The Division.

A adaptação de Avatar está em produção no Snowdrope Engine, o motor que deu vida ao mundo de The Division. O projecto é uma colaboração entre a Massive Entertainment, Lightstorm Entertainment e Fox Interactive.

Apesar da falta de novidades relativamente ao jogo, a Ubisoft já tinha dito em 2017 que não tinha intenções de um lançamento antes do ano fiscal de 2021 (que começa oficialmente a 1 de Abril de 2020). O plano da Ubisoft naquela altura era lançar o jogo após a estreia do segundo filme de Avatar.

Avatar 2 tem estreia prevista para Dezembro de 2021, o que significa então que a adaptação da Ubisoft poderá chegar apenas em 2022.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários