Street Fighter V: Champion Edition estará no Jump Festa

Isto reduz as possíveis surpresas.

A Capcom anunciou que Street Fighter V: Champion Edition estará no Jump Festa 2020 e isto mais do que reduz o número de possíveis surpresas no evento, deixa-nos também a pensar que não existirão surpresas sequer.

Na semana passada, a Capcom anunciou que estaria no Jump Festa, evento que decorrerá entre os dias 21 e 22 de Dezembro em Tóquio, no qual apresentaria em formato jogável 4 jogos.

A companhia anunciou desde logo Mega Man Zero/ZX Legacy Collection e Monster Hunter World: Iceborne como dois desses jogos e deixou os outros dois por anunciar, sugerindo que poderia estar a preparar surpresas.

Isto deixou-nos a pensar que podiam ser revelados dois novos jogos, mas agora sabemos que não é o caso pois o terceiro jogo é a mais recente versão de Street Fighter 5, que terá edição física em Fevereiro de 2020.

A probabilidade do quarto jogo, ainda não anunciado, ser Devil May Cry 3: Special Edition para a Switch tornou-se agora elevada pois chegará em Fevereiro de 2020 e a Capcom certamente vai promovê-lo entre os Japoneses.

Teremos de esperar para o saber com toda a certeza, mas depois de nos deixar-mos levar pelo entusiasmo, fica agora uma mensagem de cautela para não esperarmos demasiado deste evento.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Tekken faz hoje 25 anos

Foi lançado a 9 de Dezembro de 1994 no Japão.

Tekken 7 - revelados novos personagens

Leroy Smith, Ganryu e Fahkumram.

Também no site...

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários