Bug de Civilization 6 bloqueia jogos perto da vitória

Solução temporária? Declarar guerra!

A 2K Games está a investigar os relatos dos jogadores da versão Nintendo Switch de Civilization 6, que se queixam do jogo bloquear quando estão prestes a triunfar.

Quando estás prestes a obter uma vitória cultural, científica ou religiosa, o jogo decide bloquear e quando estás pronto para concluir o turno vitorioso, o jogo bloqueia.

"É a versão deste jogo para o dar um pontapé na mesa," diz Tigris_Morte no reddit, num dos vários tópicos que documentam o problema e onde encontras as consequentes respostas do apoio ao cliente da 2K Games (obrigado Nintendo Life).

Um representante da 2K Games confirmou que a equipa está à procura de uma solução.

Temporariamente, poderás optar por declarar guerra se não quiseres sofrer com este problema.

"Obrigado por contactares o apoio da 2K," disse um representante ao throwaway489er. "A equipa de desenvolvimento foi notificada deste problema e trabalha actualmente numa solução. No entanto, não temos visibilidade do seu progresso aqui no apoio ao cliente e assim sendo, não temos uma data prevista para a implementação da correcção.

"Uma solução é declarar guerra à Civilização que está a causar o problema, mesmo antes de terminar o turno. Isto parece aliviar o problema na maioria dos casos. Para descobrir qual a Civilização que está a causar o bloqueio, terás de ter atenção à Civ para qual o turno passa mesmo antes do jogo bloquear. Assim que o descobrires, carrega o save e declara guerra a essa Civ e pressiona Próximo Turno. Espero que isto te ajude. Se tiveres mais questões ou problemas, não hesites em contactar!"

Já sabes, declara guerra.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários