Xbox quer lançar um first-party novo a cada 3 ou 4 meses

Querem saciar o apetite por mais jogos internos.

Matt Booty, líder dos Xbox Game Studios, voltou a falar no renovado compromisso da divisão de videojogos da Microsoft em apresentar conteúdos desenvolvidos internamente com um melhor ritmo.

Com as mais recentes aquisições, a Xbox Game Studios conta com estúdios como a Ninja Theory, inXile, Playground Games e Obsidian, que estão a desenvolver jogos para as consolas Xbox e PCs Windows 10.

Segundo Booty, isto permitirá não só uma grande lista de títulos da Xbox, como também permitirá um incrível ritmo de lançamentos para saciar a vontade dos consumidores por jogos.

Em entrevista com o GamesRadar, Booty diz mesmo que o plano é lançar novos jogos a cada 3 ou 4 meses.

"Estamos muito confiantes ao entrar em 2020," começou por dizer Booty quando foi questionado pelo desejo dos fãs por mais jogos first-party.

"Temos o objectivo de conseguirmos entregar um jogo a cada 3 a 3 meses. Temos um pouco de trabalho a fazer para lá chegar. Será atribulado, mas estamos mais perto do que antes."

"Por isso, estamos entusiasmados com 2020 e na antecipação para a Project Scarlett com o alinhamento do nosso conteúdo."

Além da chegada de uma nova consola, a Xbox Game Studios está agora preparada para apresentar novos jogos a maior ritmo e isso será uma combinação incrivelmente entusiasmante para os seus fãs.

Publicidade

Salta para os comentários (94)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Promoções Xbox One para os Game Awards

Os melhores jogos do ano com desconto no preço.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Comentários (94)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários