Xbox quer lançar um first-party novo a cada 3 ou 4 meses

Querem saciar o apetite por mais jogos internos.

Matt Booty, líder dos Xbox Game Studios, voltou a falar no renovado compromisso da divisão de videojogos da Microsoft em apresentar conteúdos desenvolvidos internamente com um melhor ritmo.

Com as mais recentes aquisições, a Xbox Game Studios conta com estúdios como a Ninja Theory, inXile, Playground Games e Obsidian, que estão a desenvolver jogos para as consolas Xbox e PCs Windows 10.

Segundo Booty, isto permitirá não só uma grande lista de títulos da Xbox, como também permitirá um incrível ritmo de lançamentos para saciar a vontade dos consumidores por jogos.

Em entrevista com o GamesRadar, Booty diz mesmo que o plano é lançar novos jogos a cada 3 ou 4 meses.

"Estamos muito confiantes ao entrar em 2020," começou por dizer Booty quando foi questionado pelo desejo dos fãs por mais jogos first-party.

"Temos o objectivo de conseguirmos entregar um jogo a cada 3 a 3 meses. Temos um pouco de trabalho a fazer para lá chegar. Será atribulado, mas estamos mais perto do que antes."

"Por isso, estamos entusiasmados com 2020 e na antecipação para a Project Scarlett com o alinhamento do nosso conteúdo."

Além da chegada de uma nova consola, a Xbox Game Studios está agora preparada para apresentar novos jogos a maior ritmo e isso será uma combinação incrivelmente entusiasmante para os seus fãs.

Salta para os comentários (82)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation Plus perto dos 45 milhões de subscritores

Registou cerca de 3 milhões de subscritores em 3 meses.

GTA Online será gratuito nos primeiros 3 meses na PS5

GTA 5 chegará na segunda metade do ano com melhorias gráficas e novos conteúdos.

GTA 5 acima dos 135 milhões de unidades vendidas

Read Dead Redemption 2 ultrapassa os 32 milhões.

Comentários (82)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários