The Mandalorian bate Stranger Things como a série mais popular

Série da Disney+ tornou-se num fenómeno.

Quando começam a surgir versões "Baby Yoda" da música "Baby Shark", é fácil perceber que a Disney conseguiu em The Mandalorian uma poderosa arma na sua luta contra a Netflix e as restantes concorrentes nos serviços de streaming.

The Mandalorian estreou a 12 de Novembro no Disney+ e tornou-se quase de imediato num fenómeno de popularidade devido a uma pequena criatura, que ainda não tem nome oficial, mas já responsável por memes e gifs nas redes sociais.

Segundo avançado pela ParrotAnalytics (obrigado IGN), Mando e Baby Yoda tornaram-se tão populares que a série The Mandalorian é a série mais procurada e já ultrapassou Stranger Things - um dos maiores fenómenos dos serviços de streaming.

The Mandalorian triplicou a audiência e o número de espectadores cresceu de episódio para episódio, alcançando um total de 100,295,824 de espectadores e figura como a série mais vista.

"Apesar da procura ser uma métrica que não deve ser confundida com números de subscritores, é um forte indicador que a série Star Wars está a gerar imensas inscrições no recente serviço Disney+," diz-nos a Parrot.

The Mandalorian não é apenas a série digital via streaming mais vista, é a série mais vista em países como os Estados Unidos da América, à frente de nomes como "Saturday Night Live" e "Rick and Morty".

A série The Mandalorian e o serviço Disney+ ainda não receberam data para estreia em Portugal e Brasil.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários