História de Cyberpunk 2077 é mais curta do que a de The Witcher 3

Mas está feito para ser jogado diversas vezes.

A CD Projekt RED está a desenvolver Cyberpunk 2077 e tem a dura tarefa de tentar criar um jogo com uma qualidade similar ou mesmo superior à da de The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado como um dos melhores jogos de sempre.

No entanto, essa missão poderá ser alcançada não com um jogo de maior duração, mas sim com um gameplay mais profundo que leva mais além algumas das funcionalidades e mecânicas que ajudaram a consagrar a terceira jornada de Geralt of Rivia.

Num recente evento com a comunidade, a CD Projekt RED revelou alguns detalhes, partilhados por shavod no reddit, nos quais fala de um jogo mais curto do que The Witcher 3, mas repleto de melhorias e possibilidades.

Por enquanto, a CD Projekt RED não consegue precisar quanto tempo precisarás para realizar todas as tarefas opcionais, missões secundárias de menor envergadura, missões opcionais de maior escala e a história principal, mas sabe que seguir a narrativa principal dura menos do que a jornada de Geralt no seu mais recente jogo.

Segundo shavod, as missões da narrativa principal de Cyberpunk 2077 duram menos tempo a completar do que The Witcher 3, mas o jogo foi desenhado para ser jogado diversas vezes e a CD Projekt RED acredita que arranjou uma forma muito apelativa de te manter a jogar Cyberpunk 2077 mesmo depois de terminares a história principal.

Segundo partilhado por este membro do reddit, Cyberpunk 2077 apresentará uma estrutura muito mais profunda das missões que viste em The Witcher 3 e tantos elogios lhe mereceram.

A CD Projekt RED diz que estruturou as missões de The Witcher 3 como uma linha recta da qual surgiram algumas ramificações e ocasionalmente regressa à forma de uma linha recta.

Em Cyberpunk 2077, essas ramificações originam novas ramificações, que até se podem cruzar com outras, resultando em missões secundárias que podem originar novas missões secundárias com impacto noutras missões.

Algumas ramificações podem surgir e causar impacto até na narrativa principal e não terás a possibilidade de assistir a todos os eventos numa só sessão de jogo, o que te motivará a jogar Cyberpunk 2077 novamente do início para perseguir ramificações diferentes.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários