Darksiders Genesis dura cerca de 15 horas

Ao longo de 11 níveis.

Darksiders Genesis chegará dentro de dias nas versões PC e Google Stadia, prometendo mais 15 horas neste universo de Darksiders.

Em desenvolvimento na Airship Syndicate, responsáveis por Battle Chasers, Darksiders Genesis coloca-te no controlo de Strife e War, num estilo de gameplay diferente dos anteriores jogos.

Neste jogo de acção visto de cima, terás de percorrer 11 níveis repletos de inimigos e segundo revelado pelo director, isto demorará cerca de 15 horas.

Steve Madureira, director de design, diz que vais demorar cerca de 15 horas a terminar Darksiders Genesis e que os níveis terão uma sensação mais arcade e não o estilo de acção e aventura dos três jogos principais da série.

Darksiders Genesis chegará a 6 de Dezembro ao PC e Stadia, enquanto as versões Nintendo Switch, Xbox One e PS4 chegam a 14 de Fevereiro de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários