Darksiders Genesis dura cerca de 15 horas

Ao longo de 11 níveis.

Darksiders Genesis chegará dentro de dias nas versões PC e Google Stadia, prometendo mais 15 horas neste universo de Darksiders.

Em desenvolvimento na Airship Syndicate, responsáveis por Battle Chasers, Darksiders Genesis coloca-te no controlo de Strife e War, num estilo de gameplay diferente dos anteriores jogos.

Neste jogo de acção visto de cima, terás de percorrer 11 níveis repletos de inimigos e segundo revelado pelo director, isto demorará cerca de 15 horas.

Steve Madureira, director de design, diz que vais demorar cerca de 15 horas a terminar Darksiders Genesis e que os níveis terão uma sensação mais arcade e não o estilo de acção e aventura dos três jogos principais da série.

Darksiders Genesis chegará a 6 de Dezembro ao PC e Stadia, enquanto as versões Nintendo Switch, Xbox One e PS4 chegam a 14 de Fevereiro de 2020.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários