Loadings de Star Wars Jedi: Fallen Order ficam mais curtos

Resolvido problema com a resolução dinâmica.

A Respawn Entertainment apresentou a primeira actualização pós-lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order.

O novo jogo singleplayer no universo de Star Wars está finalmente disponível na Xbox One, PlayStation 4 e PC para desafiar os jogadores a enfrentar alguns rufias bem difíceis.

No entanto, a experiência dos jogadores tem sido afectada por alguns problemas, algo que a Respawn trabalhou diligentemente para resolver.

Assim sendo, da próxima vez que iniciares o jogo, serás convidado a instalar uma actualização que corrige dois dos problemas mais comuns que estão a afectar Star Wars Jedi: Fallen Order nos primeiros dias.

Após esta actualização, os tempos de carregamento mais lentos do que o previsto vão ficar mais rápidos e foi corrigido um problema nas texturas numa secção específica em Kashyyyk.

Além disso, a Respawn corrigiu as definições para a resolução dinâmica que não se comportava como desejado.

A companhia diz que a funcionalidade estava com problemas e não respeitava as definições estabelecidas pelo jogador, na versão PC, o que poderia causar quedas indesejadas.

Estas foram as primeiras melhorias e correcções implementadas em Star Wars Jedi: Fallen Order, através das quais a Respawn espera assegurar uma melhor qualidade na experiência.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários