Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joker 2 é uma possibilidade, mas terá de fazer sentido

Realizador não quer uma sequela apenas porque sim.

O filme Joker é um dos maiores sucessos do cinema em 2019 e na história da Warner Bros., algo que poderá facilmente levantar questões sobre uma possível sequela.

Todd Phillips, realizador do aclamado e premiado filme, protagonizado por Joaquin Phoenix, acredita que poderá existir uma sequela, mas terá de fazer sentido e ter um tema pertinente.

Em conversa com o LA Times, Phillips diz que não estão a trabalhar em nada, mas não vira a cara a essa possibilidade e diz que gostaria de voltar a capturar mensagens importantes e uma ressonância temática.

"Não poderia ser simplesmente um filme louco e selvagem sobre o 'Palhaço Rei do Crime'."

"Teria de ter alguma ressonância temática de uma forma similar à deste. Penso que é por isso que este filme conectou, é o que está por baixo. Muitos filmes são sobre a faísca e este é sobre a pólvora. Se puderes capturar novamente isso de uma forma real, seria interessante."

O filme Joker tornou-se num dos mais rentáveis na história do cinema e despertou imenso interesse, mas agora a questão é se permanecerá melhor como um filme isolado ou se uma sequela é justificável, especialmente após o sucesso comercial.

Ver no Youtube

Read this next