Habitua-te ao anúncio de first-parties da Xbox, diz Phil Spencer

Será algo habitual.

Durante o mais recente Inside Xbox, que deu início ao X019, Phil Spencer confirmou que será habitual ver a companhia a anunciar novos jogos desenvolvidos pelas suas equipas internas.

Hoje, a Obsidian anunciou Grounded e a Rare Studios anunciou Everwild - dois exclusivos da Xbox Game Studios e isto é apenas uma amostra da nova normalidade na Xbox.

Spencer deixou uma mensagem aos adeptos da Xbox e disse que existem imensos jogos em desenvolvimento nos diversos estúdios da Xbox Game Studios.

Perante isto e a pouca quantidade de eventos durante o ano, começará a ser normal assistir à revelação de diversos jogos da Xbox Game Studios num só evento, tal como aconteceu no X019.

Esta é mais uma amostra do novo foco da divisão Xbox e Spencer disse ainda que estão atentos ao feedback, para continuar a melhorar.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários