Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch mostra a vida de Mercy antes da sequela numa curta história

Explica o seu regresso.

A Blizzard voltou a expandir o lore de Overwatch, através de uma pequena história na qual mostra a vida de Mercy após o colapso da equipa original.

"Valquíria" leva-te para o Egito e parece dar continuidade ao comic Old Soldiers lançado há uns aos atrás. A história é contada a partir da perspectiva da Dr. Angela Ziegler (Mercy para os amigos), que relembra o que a motivou a ingressar na Overwatch e o que a motivou a sair.

A maioria dos comics, curtas e histórias de Overwatch parecem decorrer num período de tempo similar e a dada altura Mercy menciona que Genji foi procurar o seu irmão, uma alusão à curta Dragons.

Ver no Youtube

Estes pedaços de história parecem encaixar-se uns nos outros e poderão ser a forma escolhida pela Blizzard para preparar a história do futuro Overwatch 2, do qual ainda nada foi partilhado sobre a narrativa.

Disponível no site oficial do jogo, esta pequena história parece até mostrar uma futura skin para Mercy.

Se esta skin chegar a Overwatch, provavelmente será para a versão original e não para a sequela pois o modelo na imagem não corresponde ao design actualizado que foi visto em Overwatch 2.

Overwatch 2 foi revelado na BlizzCon 2019 e ainda não tem uma data de lançamento.

Read this next