Corona do FC Porto é uma das cartas especiais em FUT 20

Road to the Final!

A EA Sports apresentou novas cartas especiais para FIFA 20 Ultimate Team (FUT 20), que prometem tornar-se em itens altamente cobiçados.

Estas versões especiais de cartas existentes colocam o foco em alguns jogadores que estão actualmente a disputar a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O que estas cartas tem de tão especial é o seu factor dinâmico e como podem melhorar de acordo com a prestação do jogador nos relvados virtuais.

Quanto mais vitórias a equipa alcançar e dependendo do quão longe vai na sua respectiva prova, estas cartas poderão receber imensas melhorias ao longo dos próximos meses.

Uma dessas cartas, chamadas Road to the Final, é Tecatito Corona, jogador do Futebol Clube do Porto.

Além de dinâmica, está versão especial de Corona chega com pequenas melhorias sobre a carta padrão.

Se quiseres tentar a tua sorte e obter esta carta especial, terás de entrar em FUT 20 e realizar um Squad Based Challenge (SBC).

Estes SBC exigem que entregues algumas cartas e cumpras requisitos para receber outra carta valiosa, para que transformes um jogador indesejado em algo cobiçado.

Como podes ver na carta RTTF de Sancho do Dortmund, a sua melhoria será maior se tiver sucesso na vida real.

1

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários