Série Hawkeye nasceu como um filme

Chegará após Outubro de 2020.

A Marvel Studios está a produzir diversas séries para o Disney+, o novo serviço de streaming da Disney, mas uma delas não nasceu como uma série para streaming, nasceu como um filme.

Na mesma entrevista em que confirmou uma ligação entre a série Loki e o próximo filme do Doctor Strange, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios confirmou também que a série Hawkeye foi inicialmente pensada como um filme.

Segundo diz Feige, Jeremy Renner tinha um acordo com a Marvel para protagonizar um filme do Hawkeye, mas a sua ideia mudou e optou por transformar o projecto numa série Disney+.

Renner aceitou a mudança sem qualquer problema e concordou em participar numa série, diz Feige.

O presidente da Marvel Studios acrescentou ainda que a série Hawkeye chegará no segundo ano de vida do Disney+, algures entre Novembro de 2020 e Novembro de 2021.

Sobre o Disney+, o serviço chegará aos Estados Unidos a 12 de Novembro e a alguns países Europeus a 31 de Março - Portugal poderá fazer parte dessa lista, mas ainda não foi confirmado.

1

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários