Série Hawkeye nasceu como um filme

Chegará após Outubro de 2020.

A Marvel Studios está a produzir diversas séries para o Disney+, o novo serviço de streaming da Disney, mas uma delas não nasceu como uma série para streaming, nasceu como um filme.

Na mesma entrevista em que confirmou uma ligação entre a série Loki e o próximo filme do Doctor Strange, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios confirmou também que a série Hawkeye foi inicialmente pensada como um filme.

Segundo diz Feige, Jeremy Renner tinha um acordo com a Marvel para protagonizar um filme do Hawkeye, mas a sua ideia mudou e optou por transformar o projecto numa série Disney+.

Renner aceitou a mudança sem qualquer problema e concordou em participar numa série, diz Feige.

O presidente da Marvel Studios acrescentou ainda que a série Hawkeye chegará no segundo ano de vida do Disney+, algures entre Novembro de 2020 e Novembro de 2021.

Sobre o Disney+, o serviço chegará aos Estados Unidos a 12 de Novembro e a alguns países Europeus a 31 de Março - Portugal poderá fazer parte dessa lista, mas ainda não foi confirmado.

1

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Joker 2 é uma possibilidade, mas terá de fazer sentido

Realizador não quer uma sequela apenas porque sim.

Sonic calça Puma e tu também poderás

A marca diz para ficarmos atentos.

Mark Wahlberg será Sully no filme de Uncharted

O actor já chegou a ter o papel de Nathan Drake.

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários