Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 já vendeu mais de 115 milhões de unidades

Red Dead Redemption 2 acima dos 26 milhões.

Grand Theft Auto 5 é um autêntico colosso e um dos jogos mais populares de todos os tempos.

Na mais recente conferência financeira, na qual actualizou as vendas de Borderlands 3 e elogiou a performance de The Outer Worlds nas lojas, a Take-Two actualizou as vendas dos dois poderosos lançamentos da Rockstar Games que continuam a deslumbrar os jogadores.

Segundo partilhado, entre Julho e Setembro deste ano, GTA5 conseguiu vender unidades suficientes para ultrapassar os 115 milhões de vendas e cimentar a sua posição como um dos jogos mais vendidos de sempre.

Lançado originalmente em 2013, GTA5 conta com GTA Online como um dos principais factores para aumentar a sua longevidade e a Take-Two diz que ambos contribuíram imenso para aumentar as receitas provenientes do formato digital.

Além dos elogios para a impressionante prestação de GTA5, a Take-Two anunciou que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 26.5 milhões de unidades.

Lançado em Outubro de 2018 para a Xbox One e PS4, disponível para PC desde 5 de Novembro de 2019, RDR 2 é o mais recente colosso da Rockstar Games e promete continuar a vender unidades a longo prazo.

Tal como GTA 5 e GTA Online, também RDR 2 e Red Dead Online foram referidos como dos maiores geradores de receita em formato digital.

Ver no Youtube

Read this next