GTA 5 já vendeu mais de 115 milhões de unidades

Red Dead Redemption 2 acima dos 26 milhões.

Grand Theft Auto 5 é um autêntico colosso e um dos jogos mais populares de todos os tempos.

Na mais recente conferência financeira, na qual actualizou as vendas de Borderlands 3 e elogiou a performance de The Outer Worlds nas lojas, a Take-Two actualizou as vendas dos dois poderosos lançamentos da Rockstar Games que continuam a deslumbrar os jogadores.

Segundo partilhado, entre Julho e Setembro deste ano, GTA5 conseguiu vender unidades suficientes para ultrapassar os 115 milhões de vendas e cimentar a sua posição como um dos jogos mais vendidos de sempre.

Lançado originalmente em 2013, GTA5 conta com GTA Online como um dos principais factores para aumentar a sua longevidade e a Take-Two diz que ambos contribuíram imenso para aumentar as receitas provenientes do formato digital.

Além dos elogios para a impressionante prestação de GTA5, a Take-Two anunciou que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 26.5 milhões de unidades.

Lançado em Outubro de 2018 para a Xbox One e PS4, disponível para PC desde 5 de Novembro de 2019, RDR 2 é o mais recente colosso da Rockstar Games e promete continuar a vender unidades a longo prazo.

Tal como GTA 5 e GTA Online, também RDR 2 e Red Dead Online foram referidos como dos maiores geradores de receita em formato digital.

Salta para os comentários (12)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários