New Guilty Gear - Eis Chipp Zanuff, Potemkin e o primeiro gameplay

Anunciada beta fechada na PS4.

A Arc System Works anunciou duas novas personagens para o novo Guilty Gear.

Conhecido por enquanto como "New Guilty Gear", este novo jogo está confirmado para 2020 e será apresentado em plataformas ainda por anunciar, a Arc System Works ainda tem muito por revelar.

Por enquanto, apenas sabemos que será lançado na PlayStation 4: consola para a qual foi anunciada uma beta fechada na Primavera de 2020 e na qual o jogo está a ser apresentado.

Além de revelar a beta fechada, durante uma recente transmissão em directo, a companhia confirmou ainda que Chipp Zanuff e Potemkin fazem parte da lista de lutadores:

Após o anúncio da beta fechada na PS4 e dos novos lutadores para New Guilty Gear, a Arc System Works transmitiu o primeiro gameplay.

Como seria de esperar, este New Guilty Gear é eléctrico, frenético e altamente fluído, prometendo combinar o ADN da série com novas mecânicas, como a transição de cenários que é vista no vídeo em baixo.

Outra das novidades na série estará logo no menu de selecção de personagens, no qual a Arc System Works informa a categoria ao qual o lutador pertence, para que saibas desde logo a sua especialidade.

Balance, Tricky, Power e Speed são as categorias confirmadas e nas quais se inserem os 6 personagens já anunciados.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Sifu chega à PS5 a 22 de Fevereiro

Um jogo de luta com um estilo único!

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários