Netflix desmente Dragon Ball Kai na plataforma de streaming

Foi só um rumor.

Um rumor que começou a circular nas redes sociais na passada Sexta-Feira dizia que Dragon Ball Kai iria chegar à Netlix nos países da América Latina, no entanto, para a desilusão dos fãs, não passou disso mesmo: um rumor sem fundamento.

A Netlix confirmou ao Forbes México que os rumores são falsos, ou seja, Dragon Ball Kai não está a caminho da Netflix. O que parece ter despoletado este rumor foi a chegada do clássico Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) à Netflix, pelo menos nos países da América Latina (em Portugal a versão clássica não se encontra disponível).

Dragon Ball é um dos animes mais adorados de sempre. Em Portugal, durante muito tempo os direitos da série estiveram no canal SIC. Recentemente o anime mudou-se para o Panda Biggs, que retomou a transmissão de Dragon Ball Super.

Portanto, se tens Netflix e estavas à espera que Dragon Ball chegasse à plataforma de streaming de vídeo, lamentamos ser os portadores de más notícias!

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Ex-CEO da Capcom USA e Europe vai para a Sony Interactive Entertainment

Para gerir relações com estúdios externos na Ásia.

Anthony Mackie será John Doe na série Twisted Metal

A PlayStation Studios começa mais um projeto.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários