The Initiative da Microsoft contrata em peso para criar "a próxima grande coisa"

Quer criar experiências AAA que definem géneros.

O The Initiative da Microsoft Studios está a contratar pessoas a um ritmo fulminante. O estúdio foi inaugurado pela Microsoft em 2018 para criar e produzir jogos AAA e desde então que as contratações têm sido constantes.

O site de carreiras do The Initiative tem neste momento 18 posições abertas, dividas entre arte, design, engenharia, operações e produção. Os departamentos com mais necessidade de pessoal são o de arte e de design.

Não parece que o estúdio tenha já um projecto definido, mas nas ofertas de emprego diz que o seu objectivo é "construir, criar uma história, inovar e olhar adiante para a próxima grande coisa.

É dito especificamente que querem "criar experiências AAA que definem géneros". Até agora o estúdio tem contratado talento de diversos outros estúdios como a Sony Santa Monica, Rockstar Games, Bioware, Respawn Entertainment e Naughty Dog.

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários