Os filmes da Marvel Studios são desprezíveis, diz o aclamado realizador Francis Ford Coppola

Vai mais além do que Scorsese.

O aclamado realizador Francis Ford Coppola deixou algumas palavras bem duras para os filmes do Marvel Cinematic Universe, considerando-os como "desprezíveis".

Martin Scorsese, outro aclamado realizador, deu que falar ao partilhar a sua opinião sobre os filmes dos super-heróis da Marvel, que não considera como cinema, mas Coppola foi mais longe e diz que Scorsese até foi bastante simpático na sua escolha de palavras.

Coppola esteve em Lyon na França para receber um prémio e foi questionado sobre as palavras de Scorsese, considerando que está certo ao referir que estes filmes não devem ser considerados cinema.

"Quando o Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, ele está certo pois esperamos aprender algo com o cinema, esperamos ganhar algo, alguma aprendizagem, algum conhecimento, alguma inspiração," disse Coppola.

"Não sei se alguém recebe algo a ver repetidamente o mesmo filme. O Martin foi simpático quando disse que não são cinema. Ele não disse que são desprezíveis, algo que eu acabei de dizer que são."

Coppola, com 80 anos de idade, está a trabalhar em "Megalopolis", um projecto que considera ser o seu maior de sempre e tornou-se na mais recente aclamada figura do cinema a adjectivar negativamente os filmes da Marvel.

Salta para os comentários (161)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (161)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários