Os filmes da Marvel Studios são desprezíveis, diz o aclamado realizador Francis Ford Coppola

Vai mais além do que Scorsese.

O aclamado realizador Francis Ford Coppola deixou algumas palavras bem duras para os filmes do Marvel Cinematic Universe, considerando-os como "desprezíveis".

Martin Scorsese, outro aclamado realizador, deu que falar ao partilhar a sua opinião sobre os filmes dos super-heróis da Marvel, que não considera como cinema, mas Coppola foi mais longe e diz que Scorsese até foi bastante simpático na sua escolha de palavras.

Coppola esteve em Lyon na França para receber um prémio e foi questionado sobre as palavras de Scorsese, considerando que está certo ao referir que estes filmes não devem ser considerados cinema.

"Quando o Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, ele está certo pois esperamos aprender algo com o cinema, esperamos ganhar algo, alguma aprendizagem, algum conhecimento, alguma inspiração," disse Coppola.

"Não sei se alguém recebe algo a ver repetidamente o mesmo filme. O Martin foi simpático quando disse que não são cinema. Ele não disse que são desprezíveis, algo que eu acabei de dizer que são."

Coppola, com 80 anos de idade, está a trabalhar em "Megalopolis", um projecto que considera ser o seu maior de sempre e tornou-se na mais recente aclamada figura do cinema a adjectivar negativamente os filmes da Marvel.

Publicidade

Salta para os comentários (94)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Joker 2 em produção na Warner Bros.

Actualização: Deadline desmente.

Eis as novidades Netflix de Dezembro

The Witcher, Velocidade Furiosa, 6 Underground e muito mais.

The Lord Of the Rings Season 2 confirmada

Mesmo antes da estreia da primeira.

Mudar o design de Sonic para o filme custou $35 milhões

As reacções são incrivelmente positivas, mas o custo foi elevado.

Também no site...

Comentários (94)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários