EA anuncia maior foco nos Objectivos Primeiro Dono em FUT 20

Abre mais packs?

A EA Sports anunciou que o popular modo FIFA 20 Ultimate Team terá um maior foco nos objectivos que podem ser completados por itens que apenas tiveram um dono.

A equipa responsável por FUT 20 introduzirá mais First Owner Objectives, introduzidos em FUT 19, o que significa um maior uso de itens ganhos em Packs, Objectivos ou Squad Based Challenges.

Através da página oficial, a EA Sports apresenta os seus planos para os Objectivos Primeiro Dono e como acredita que vão valorizar as recompensas e jogadores que já usas, seja através de Objectivos de Temporada, SBCs, FUT Champions, Division Rivals e Squad Battles.

"Acreditamos que os Objectivos Primeiro Dono tornarão a construção de equipas Primeiro Dono com jogadores ganhos muito mais recompensadora," diz a EA Sports,

1
Eis o exemplo de um Virgil que apenas teve um dono

"Encorajar a construção de equipas e promover a variedade nas equipas," é um dos principais objectivos da EA Sports para estas alterações no popular e incrivelmente rentável FUT 20.

Estes objectivos vão "criar novas oportunidades para te recompensar por jogar com conteúdo que de outra forma poderias listar para transferência, venda rápida ou trocar num SBC."

A EA Sports quer ver maior diversidade nas equipas de FUT 20 para que surjam equipas únicas e os jogadores não estejam todos à procura dos mesmos jogadores.

"Isto até te pode levar à descoberta de uma pérola FUT escondida que pode ser integrada na tua equipa principal."

Será a partir de 11 de Outubro que este maior foco nos Desafios Primeiro Dono começará e a EA Sports diz que serão acessíveis.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários