Protótipo da PlayStation da Nintendo será vendido

Uma raridade.

Antes de apresentar a sua própria consola de videojogos, chamada PlayStation, a Sony trabalhou com a Nintendo no desenvolvimento de componentes para a SNES e até chegaram a trabalhar juntas numa consola.

Essa consola, chamada na altura de Play Station ou SNES-CD, permitiria à Nintendo apresentar uma versão da sua popular consola compatível com CDs, mas como bem sabes, esse projecto não seguiu em frente.

Agora, uma das raras unidades desse protótipo será colocada à venda e os coleccionadores terão uma oportunidade única para adquirir um pedaço de história desta indústria dos videojogos.

Através do Twitter, Cedric Biscay confirmou que Terry Diebold, dono de um destes protótipos, decidiu colocar o seu à venda.

Sendo uma peça altamente rara, este protótipo certamente despertará imenso interesse e mais do que o valor final da venda, também serve para confirmar a sua existência.

Publicidade

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários