Filme de Joker poderá obter uma das melhores estreias do ano nos EUA

Apesar das controvérsias.

O filme de Joker é um dos filmes mais aguardados de Outubro e apesar da controvérsia em torno das questões de segurança, a estreia nos Estados Unidos da América poderá ser uma das melhores do ano.

Segundo avançado pelo Deadline, Joker poderá obter mais de $80 milhões de receita nas bilheteiras dos EUA, durante os primeiros três dias - o seu primeiro fim de semana.

Isto permitiria a Joker tornar-se na melhor estreia para um filme "Rated R" (para pessoas com mais de 17 anos ou 17 anos acompanhadas pelos pais), ultrapassando a prestação de John Wick: Chapter 3 - Parabellum, que conseguiu $56.8 milhões em Maio.

No entanto, apesar do entusiasmo em torno da estreia, as ameaças à segurança e possíveis receios de tiroteios nos EUA poderá desmotivar algumas pessoas de ir ao cinema, o que poderá afectar a sua prestação.

Joker estreará a 3 de Outubro nos cinemas.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários