Fortnite receberá bots em breve

Para melhorar o matchmacking por habilidade.

A Epic vai apresentar diversas alterações em Fortnite, focadas em melhorar o matchmaking no seu popular modo battle royale.

Segundo revelado pela Epic, a sua estratégia matchmaking tem-se mantido na mesma desde o lançamento em 2017, mas quando chegar a próxima actualização, chegará uma melhoria na lógica do sistema, pensada para juntar jogadores de skill similar e criar jogos mais justos.

As mudanças serão aplicadas em todas as regiões após o lançamento da v10.40, prevista para esta semana. A Epic diz que vai monitorizar e testar o impacto, para que possa fazer ajustes no futuro, se necessário.

Entre estas melhorias no matchmaking está a chegada de Bots - desenhados para recriar o comportamento humano - nos jogos Battle Royale quando começar a Season 11 de Fortnite. Estes Bots vão, em conjunto com a melhorada lógica matchmaking, providenciar uma melhor forma para os jogadores melhorarem as suas habilidades.

A Epic diz que ao melhorar, o jogador entrará em partidas com menos Bots, que não estarão presentes nas playlists Competitivas.

Ainda não sabemos quando arrancará a Season 11 de Fortnite, mas tudo indica que será algures a meio de Outubro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários