Obsidian trabalha em novo jogo secreto

Microsoft fala do potencial dos seus estúdios.

A Obsidian Entertainment está neste momento a trabalhar em The Outer Worlds e tem uma equipa dedicada a Pillars of Eternity, mas também prepara uma novidade que ainda não foi revelada.

Enquanto prepara o seu próximo aguardado RPG e apoia Pillars of Eternity II: Deadfire, a Obsidian está a trabalhar num projecto secreto, revelou Aaron Greenberg da Microsoft.

Numa recente entrevista, Greenberg falou sobre a diversidade dos projectos que estão em desenvolvimento na Xbox Game Studios, que resultarão em novos jogos, novas sequelas e também em novas propriedades intelectuais.

"Podes contar com mais novos jogos. Podes contar com sequelas. Podes contar com novas propriedades intelectuais," diz Greenberg.

"Podes esperar coisas nas quais nunca pensaste. É essa a parte divertida."

Após comentar o quão inesperado foi descobrir Bleeding Edge da Ninja Theory, um jogo que descobriram quando visitaram o estúdio após a aquisição, Greenberg falou no futuro da Obsidian.

"Na Obsidian, existe uma equipa a trabalhar em The Outer Worlds, uma equipa a trabalhar em Pillars e uma equipa a trabalhar numa outra coisa secreta."

"Não temos apenas novas propriedades, o que fizemos foi pegar numa colecção de algumas das maiores mentes criativas da indústria e dar-lhes a liberdade e recursos para fazerem o que querem criar," diz Greenberg.

Segundo diz o homem da Microsoft, os estúdios têm total liberdade para perseguirem os seus projectos e terão o apoio da casa mãe da forma que sentirem necessário.

The Outer Worlds chegará a 25 de Outubro para PC, PS4, Xbox One e Xbox Game Pass, sendo aguardado com elevado entusiasmo. Também terá direito a uma versão Nintendo Switch, mais tarde.

Perante o que a equipa está a fazer com The Outer Worlds, certamente que o entusiasmo em torno do seu projecto secreto será enorme.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários