PewDiePie atinge 100 milhões de subscritores no Youtube

É o primeiro canal individual a conseguir isto.

Felix Kjellberg, ou PewDiePie como é conhecido por milhões de internautas, tornou-se no primeiro indivíduo a alcançar 100 milhões de subscritores no Youtube.

O canal de PewDiePie não é o primeiro a alcançar este número de subscritores. O primeiro foi o canal de música indiana T-Series, com o qual PewDiePie esteve em disputa durante vários meses pelo maior número de subscritores do Youtube.

O primeiro vídeo de PewDiePie foi publicado no Youtube há mais de 9 anos e desde então que se tornou numa das principais figuras da plataforma vídeos. Durante o último ano registou um crescimento brutal de subscritores, crescendo de 65 milhões em Agosto de 2018 para os actuais 100 milhões.

O próprio Youtube celebrou os 100 milhões de subscritores de PewDiePie partilhando um vídeo com uma breve cronologia da sua história.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários