Xbox confirma novos anúncios para o X019

Aaron Greenberg promete surpresas.

Entre os dias 14 e 16 de Novembro de 2019, a Microsoft apresentará o evento X019 em Londres e tudo indica que será mais um espectacular momento para os adeptos da Xbox Game Studios.

Numa recente entrevista, durante a Gamescom 2019, Aaron Greenberg, responsável pela equipa de marketing na Xbox, foi questionado sobre o que esperar do X019 e confirmou que serão feitos novos anúncios.

Segundo partilhado por Greenberg, "teremos um Inside Xbox, faremos um evento em directo. Será o nosso maior Inside Xbox do ano. Temos muitas surpresas planeadas. Temos imenso conteúdo dos Xbox Game Studios a caminho, juntamente com coisas das parceiras."

Questionado sobre a revelação de coisas que ainda não foram apresentadas, Greenberg respondeu simplesmente que "sim". Segundo diz, uma surpresa deve ser mantida em segredo, caso contrário deixa de o ser.

"Temos algumas surpresas planeadas. Apenas digo isto. Mas sim, penso que teremos um grande evento."

"Também temos muitos jogos agendados para a Primavera, penso que é o melhor alinhamento de jogos que já tivemos numa Primavera. Nessa janela de tempo, entre o X0 e a E3, temos imensa coisa para mostrar e as pessoas poderão jogar e falar de algumas delas."

Será que a Xbox revelará o novo Forza ou uma surpresa de um dos seus novos estúdios no X019 ou teremos de esperar pela E3 2020?

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise terá versão para PC em 2022

Deixará de ser exclusivo da Switch.

Days Gone - Eis os requisitos PC

Ecrãs ultra panorâmicos e SSD recomendado.

Anunciado PUBG: New State

Novo jogo será mobile e chega este ano.

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários