Nintendo Switch dominou Julho nos E.U.A, mas Madden NFL 20 foi o jogo mais vendido

Fire Emblem: Three Houses já é o segundo jogo mais vendido da série.

A Nintendo Switch foi a consola mais vendida dos Estados Unidos durante o mês de Julho, permanecendo até agora como a líder de vendas hardware de 2019.

Os dados foram publicados por Mat Piscatella, analista da NPD, no Twitter. O que não foi revelado é quantas unidades a consola vendeu. Também não sabemos quantas unidades foram vendidas da PS4 e Xbox One durante mês de Julho.

No software, Madden NFL 20 foi o jogo mais vendido do mês, barrando a Nintendo de liderar tanto no hardware como no software. Contudo, Fire Emblem: Thrre Houses teve uma prestação de respeito, tornando-se no primeiro no segundo jogo mais vendido da série, ficando apenas atrás de Fire Emblem: Awakening.

Com Madden NFL 20 a conquistar o primeiro lugar, 2019 é o vigésimo ano consecutivo em que um jogo da franquia Madden conquista o primeiro lugar no mês de estreia. Até à data, a franquia Madden continua a ser a propriedade de jogos desportivos com mais vendas naquele território.

Em termos cumulativos, Mortal Kombat 11 continua a ser o alvo a bater em 2019. O jogo de luta da NetherRealm Studios permanece como o jogo mais vendido do ano. Em relação a outros jogos da série, está apenas atrás de Mortal Kombat X.

Nos acessórios a Nintendo também dominou o panorama em Julho. O Pro Controller da Switch foi o campeão de vendas em Julho, mas o Dualshock 4 ainda é o acessório mais vendido de 2019.

Os jogos mais vendidos de Julho nos E.U.A.

npd_top_20_julho

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários