Director criativo de Halo Infinite deixa a 343i

Microsoft confirma mudanças na equipa criativa.

A 343 Industries perdeu esta semana um dos principais criativos na equipa que está a desenvolver Halo Infinite.

Tim Longo, director criativo no aguardado novo jogo da Microsoft, trabalhou como director criativo em Halo 5 e após ter mudado recentemente de posição na equipa, saiu definitivamente da 343i.

A Microsoft confirmou ao Kotaku a saída da equipa e da companhia, confirmando ainda que foram feitas alterações na equipa, como acontece frequentemente no desenvolvimento de jogos.

"Os papéis e responsabilidades de vários membros da equipa evoluem regularmente para cumprir com as necessidades de um jogo. Recentemente, tivemos duas alterações na equipa de desenvolvimento de Halo Infinite," disse a Microsoft.

"A nossa Produtora Executiva, Mary Olson, assumiu a responsabilidade pela equipa da Campanha de Halo Infinite, como Produtora Principal, usando os seus largos anos de experiência na 343 para ajudar a criar uma campanha fantástica para os fãs."

"Além disso, Tim Longo deixou recentemente a nossa equipa e estamos muito gratos pelas suas imensas contribuições para os nossos jogos, estúdio e universo Halo. Desejamos-lhe o melhor nos seus futuros empreendimentos."

A Microsoft relembra ainda que a visão criativa e produção gerais permanecem a cargo de Chris Lee, gestor do estúdio em Halo Infinite.

"Temos uma equipa de classe mundial a construir Halo Infinite e a resposta incrivelmente positiva dos fãs dá-nos energia, mais do que nunca, para apresentar o melhor Halo de sempre, juntamente com a Project Scarlett no final de 2020."

"Estas mudanças não têm impacto na data de lançamento de Halo Infinite."

Halo Infinite foi confirmado oficialmente na E3 de 2018 e até à data ainda não vimos gameplay do jogo, mas está confirmado para o final de 2020.

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários