PC Building Simulator já tem data para PS4, Xbox One e Switch

Master Race infiltra-se nas consolas.

PC Building Simulator, um jogo que se tornou num fenómeno no PC com mais de 750 mil unidades vendidas, está a caminho das consolas.

As versões PS4, Xbox One e Nintendo Switch de PC Building Simulator serão lançadas a 13 de Agosto, permitindo que os jogadores de consolas construam o seu PC de sonho (efectivamente, a master race infiltra-se assim nas consolas).

O jogo começou como uma simples demo disponível no Itch.io, mas acabou por se tornar num jogo completa. O objectivo é gerir uma loja de reparação de computadores, efectuando diagnósticos para encontrar o problema.

À medida que vais aprendendo a mexer nos componentes, poderás construir PCs mais complexos. O jogo inclui mais de 1000 partes reais de fabricantes como a Intel, AMD, NVIDIA, ASUS, Deepcool, EKWB e NZXT.

Podes até realizar testes no 3DMark e simulações realistas de BIOS e OS.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PlayStation confirma presença no Iberanime 2019

Poderás jogar os maiores exclusivos PS4.

Apple vende comando Xbox na sua loja oficial

"Joga jogos Apple Arcade com o teu comando favorito."

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários