DuckTales: Remastered será removido das lojas digitais hoje

Está em desconto.

A Capcom anunciou que DuckTales: Remastered será removido hoje de todas as lojas digitais.

Isto não te dá muito tempo para tentar adquirir uma versão digital do jogo, desenvolvido pela WayForward, que actualizou para a PS3, Xbox 360, Wii U e PC o clássico da Capcom, lançado originalmente em 1989 para NES.

Está disponível por 3.49€ nas suas últimas horas no Steam e 3.59€ na Xbox Store - versão retro-compatível com a Xbox One, enquanto a versão PS3 não teve direito ao desconto de 75% no preço.

Os detalhes sobre as últimas horas de DuckTales: Remastered estão listados no site da Capcom, que revela diferentes horários de despedida nas diversas plataformas.

Se compraste ou vais comprar DuckTales: Remastered, poderás voltar a descarregar o jogo, mesmo depois de ser removido das lojas digitais.

Lego Lord of the Rings, Lego The Hobbit from storefronts, Minecraft: Story Mode e Alpha Protocol são jogos que foram removidos das lojas digitais ao longo de 2019 e em Março de 2020 será a vez de DriveClub.

Publicidade

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários