DuckTales: Remastered será removido das lojas digitais hoje

Está em desconto.

A Capcom anunciou que DuckTales: Remastered será removido hoje de todas as lojas digitais.

Isto não te dá muito tempo para tentar adquirir uma versão digital do jogo, desenvolvido pela WayForward, que actualizou para a PS3, Xbox 360, Wii U e PC o clássico da Capcom, lançado originalmente em 1989 para NES.

Está disponível por 3.49€ nas suas últimas horas no Steam e 3.59€ na Xbox Store - versão retro-compatível com a Xbox One, enquanto a versão PS3 não teve direito ao desconto de 75% no preço.

Os detalhes sobre as últimas horas de DuckTales: Remastered estão listados no site da Capcom, que revela diferentes horários de despedida nas diversas plataformas.

Se compraste ou vais comprar DuckTales: Remastered, poderás voltar a descarregar o jogo, mesmo depois de ser removido das lojas digitais.

Lego Lord of the Rings, Lego The Hobbit from storefronts, Minecraft: Story Mode e Alpha Protocol são jogos que foram removidos das lojas digitais ao longo de 2019 e em Março de 2020 será a vez de DriveClub.

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários