PS5 já pode ser reservada por €945

A Media Markt da Suécia adiantou-se.

A Media Markt da Suécia é a primeira loja a abrir as reservas da PS5, a próxima consola da Sony.

Hoje a loja abriu as reservas online da consola, colocando como preço 9999 Coroas Suecas (o equivalente a 945 euros). De realçar que este não é o preço oficial da PS5, mas antes um preço temporário que será alterado assim que a Sony revelar formalmente a consola.

A própria loja assume que "as informações da PS5 são temporárias e podem mudar no lançamento", mas de qualquer forma permite que reserves hoje a PS5 e garantas assim uma unidade no lançamento.

Oficialmente, sabemos que a PS5 terá um disco SSD que vai reduzir drasticamente o loading nos videojogos e que será retrocompatível com os títulos da PS4.

Mais uma vez, a parceria da Sony será a AMD, que fornecerá um CPU 7nm Zen 2 de 8 núcleos e suporte para Ray Tracing através da GPU AMD Navi.

A data de lançamento da PS5 ainda é desconhecida, mas espera-se que chegue em 2020 ou em 2021 o mais tardar.

ps5_preco_reservar

Salta para os comentários (98)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (98)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários