Bigben Interactive adquire o estúdio Spiders Games

C'est vrai.

A editora francesa Bigben Interactive, proprietária de títulos como WRC, TT Isle of man e Tennis World Tour, anunciou que adquiriu a Spiders Games.

A Spiders Games é a empresa francesa que produziu títulos como The Technomancer, Bound By Flame, Mars: War Logs, e mais recente GreedFall. A aquisição faz parte da estratégia da Bigben para melhorar a sua distribuição de jogos e aumentar o seu grupo de estúdios.

"Esta aquisição encaixa perfeitamente com a estratégia da Bigben para aumentar o seu know-how no desenvolvimento de jogos no segmento AA," disse Alain Falc, CEO da editora.

"Estamos encantados por dar as boas-vindas ao talento da Spiders, que vão fortalecer a nossa unidade de desenvolvimento e participar em novos e ainda mais ambiciosos projectos."

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários