Jogo português Decay of Logos está terminado

A data será revelada em breve.

Amplify Creations já terminou praticamente o desenvolvimento de Decay of Logos, um dos jogos mais promissores de Portugal.

Nas redes sociais e também no site oficial o estúdio comunicou que atingiu o estado "Gold" nas versões Xbox One e Nintendo Switch. Faltam, portanto, as versões para PC e PlayStation 4.

"Já passou algum tempo desde a nossa última publicação, mas nunca estivemos tão perto do lançamento de Decay of Logos," disse o estúdio no blogue do site oficial.

"A data está quase a ser revelada, e como podes ter visto nas redes sociais, atingimos o estado gold na Xbox One! Estamos contentes por anunciar que também estamos prontos na Nintendo Switch, com o PC e PS4 a seguirem-se em breve," foi dito.

Decay of Logos é um RPG de acção na terceira pessoa influenciado por títulos badalados como Dark Souls e The Legend of Zelda. Em 2018 foi eleito o melhor jogo português do evento Eurogamer Portugal Summer Fest.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários