Brasil quer a Nintendo no país e os jogos em Português

Iniciada petição como apelo à companhia.

Os fãs Brasileiros da Nintendo decidiram criar uma petição para demonstrar o interesse em ver a companhia representada oficialmente no Brasil.

Através da petição "Queremos Nintendo no Brasil e seus jogos em Português", os jogadores Brasileiros procuram o apoio oficial da Nintendo e uma forma de comunicar com a casa do Super Mario.

Na página da petição podes ver que são três os desejos da comunidade que quer mostrar que são muitos, amam a Nintendo e deseja um maior apoio.

Jogos como The Legend of Zelda, Pokémon, Fire Emblem e os grandes exclusivos da Nintendo em Português é um desses grandes desejos dos fãs Brasileiros, que querem ainda um canal oficial da Nintendo no Youtube - algo que, relembram bem, existe em Portugal.

O terceiro desejo apela a apresentações em Português do Brasil e a presença da marca em eventos oficiais no Brasil, para que a comunidade possa ter contacto antecipado com os jogo da Nintendo.

São três pedidos aparentemente simples, mas incrivelmente importantes para uma comunidade apaixonada por uma marca com a qual não consegue expressar em pleno toda a sua paixão e dedicação.

Em Portugal, podemos acompanhar os vídeos da Nintendo Portugal, localizados para a nossa língua, e também podes frequentemente jogar antecipadamente os grandes títulos da Nintendo em vários eventos.

Os fãs Brasileiros procuram um apoio similar e uma forma de comunicar mais directamente com a Nintendo.

Publicidade

Salta para os comentários (130)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Também no site...

Comentários (130)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários