Sony censura Crystar da Spike Chunsoft

Removida cena com as nádegas da protagonista.

A Spike Chunsoft apresentou um novo trailer de Crystar e confirmou alguns detalhes da sua localização, incluindo a censura de uma cena na versão PlayStation 4.

Será a 30 de Agosto que este Action RPG estará disponível para a PS4 e Steam, mas os jogadores que o vão jogar na consola da Sony não terão acesso a uma cena onde podes ver as nádegas da protagonista.

Rei Hatada é uma jovem mulher que terá de lutar no Purgatório para ressuscitar a irmã que matou. Para conseguir ultrapassar as dificuldades e desafios, contará com a ajuda de outras jovens mulheres.

Desenvolvido pela FuRyu Corporation, Crystar é um jogo altamente focado nas suas personagens e Rei poderá usar a sua mágoa e lágrimas para criar armas ou ganhar ainda mais força.

Na cutscene que surge sempre que inicias Crystar, poderás ver na versão PC 0.5 segundos de uma cena em que as nádegas de Rei surgem no ecrã, algo que não acontecerá na versão PC.

A Spike Chunsoft confirmou que esta é a única alteração na localização do jogo e que apenas foi aplicada à versão PS4 de Crystar.

Salta para os comentários (70)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (70)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários