Criador de Akira anuncia novo filme animado

Akira terá versão remaster 4K em 2020.

A Anime Expo 2019 começou da melhor forma, graças ao anúncio de Obrital Era - um novo filme anime de Katsuhiro Otomo.

O lendário criador de Domu: A Child's Dream e Akira juntou-se à Sunrise para apresentar "Orbital Era", o seu terceiro filme animado após Akira e Steamboy, cuja produção já teve início.

Otomo será o realizador deste novo filme de ficção científica que, mais uma vez, acompanhará um grupo de jovens ao longo de quatro épocas do ano num colónia espacial.

O protagonista, apesar de originário dos Estados Unidos da América, surge na imagem promocional com um capacete onde podes ver o logo da "CCCP" e Otomo explica que apesar de se inspirar na ciência real, Orbital Era terá um maior foco na fantasia.

Segundo revelado pela Sunrise, Orbital Era decorre num futuro próximo, numa colónia espacial em construção. É uma história de acção e aventura que acompanha a vida de alguns jovens rapazes que sobrevivem neste peculiar ambiente e sociedade.

Os fãs de Otomo e de Akira têm mais motivos para celebrar pois foi anunciada uma versão 4K Blu-ray do clássico.

O remaster 4K de Akira será lançado em Abril de 2020 e podes ver o teaser em baixo:

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários