Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Farming Simulator 19 acima dos 2 milhões de unidades vendidas

Vampyr vendeu mais de 1 milhão de unidades.

A Focus Home Interactive está a celebrar o seu melhor ano fiscal de sempre, graças a Vampyr e Farming Simulator 19.

Segundo revelado no seu mais recente relatório fiscal, a editora Francesa arrecadou 126 milhões de euros no anterior ano fiscal, durante o qual foram vendidas mais de 2 milhões de unidades de Farming Simulator 19.

Vampyr, da Dontnod Entertainment, também foi um dos jogos destacados pelo seu impacto incrivelmente positivo nas finanças da Focus Home - foram vendidas mais de 1 milhão de unidades.

Os números, partilhados pelo GameDaily, revelam o quão forte foi este ano fiscal para a editora e explicam bem o porquê da Focus Home ter renovado a sua parceria com a Dontnod para desenvolver um novo jogo ambicioso.

A Giants Software de Farming Simulator 19 também deu muitos sorrisos à Focus Home Interactive pois 2 milhões de unidades vendidas é um bom motivo para celebrar.

Além do jogo, a companhia anunciou uma liga eSports neste simulador de agricultura, que culminará com um campeonato competitivo que decorrerá na FarmCon 20. Aposto que jamais esperavas ler isto.

Insurgency: Sandstorm vendeu mais de 500,000 unidades e também mereceu elogios.

Ver no Youtube

Para o actual ano fiscal, a Focus Home Interactive conta já com World War Z da developer Saber Interactive e A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio, aclamado pela crítica e jogadores, o que motivou a editora a renovar o contracto para mais jogos.

GreedFall, MudRunner 2 e The Surge 2 também vão ajudar o actual ano fiscal da Focus a ficar mais robusto, sem esquecer o port de Vampyr para a Switch.

Read this next