Farming Simulator 19 acima dos 2 milhões de unidades vendidas

Vampyr vendeu mais de 1 milhão de unidades.

A Focus Home Interactive está a celebrar o seu melhor ano fiscal de sempre, graças a Vampyr e Farming Simulator 19.

Segundo revelado no seu mais recente relatório fiscal, a editora Francesa arrecadou 126 milhões de euros no anterior ano fiscal, durante o qual foram vendidas mais de 2 milhões de unidades de Farming Simulator 19.

Vampyr, da Dontnod Entertainment, também foi um dos jogos destacados pelo seu impacto incrivelmente positivo nas finanças da Focus Home - foram vendidas mais de 1 milhão de unidades.

Os números, partilhados pelo GameDaily, revelam o quão forte foi este ano fiscal para a editora e explicam bem o porquê da Focus Home ter renovado a sua parceria com a Dontnod para desenvolver um novo jogo ambicioso.

A Giants Software de Farming Simulator 19 também deu muitos sorrisos à Focus Home Interactive pois 2 milhões de unidades vendidas é um bom motivo para celebrar.

Além do jogo, a companhia anunciou uma liga eSports neste simulador de agricultura, que culminará com um campeonato competitivo que decorrerá na FarmCon 20. Aposto que jamais esperavas ler isto.

Insurgency: Sandstorm vendeu mais de 500,000 unidades e também mereceu elogios.

Para o actual ano fiscal, a Focus Home Interactive conta já com World War Z da developer Saber Interactive e A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio, aclamado pela crítica e jogadores, o que motivou a editora a renovar o contracto para mais jogos.

GreedFall, MudRunner 2 e The Surge 2 também vão ajudar o actual ano fiscal da Focus a ficar mais robusto, sem esquecer o port de Vampyr para a Switch.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Temtem também chegará à Nintendo Switch em 2021

Juntamente com as versões PS5 e Xbox Series X.

Persona 4 Golden deixou a SEGA com vontade de mais ports PC

Vai avaliar ports de novos jogos e outros já lançados.

Final Fantasy 7 Remake acima dos 5 milhões de unidades vendidas

Melhor lançamento digital para a PlayStation na história da Square Enix.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários