Farming Simulator 19 acima dos 2 milhões de unidades vendidas

Vampyr vendeu mais de 1 milhão de unidades.

A Focus Home Interactive está a celebrar o seu melhor ano fiscal de sempre, graças a Vampyr e Farming Simulator 19.

Segundo revelado no seu mais recente relatório fiscal, a editora Francesa arrecadou 126 milhões de euros no anterior ano fiscal, durante o qual foram vendidas mais de 2 milhões de unidades de Farming Simulator 19.

Vampyr, da Dontnod Entertainment, também foi um dos jogos destacados pelo seu impacto incrivelmente positivo nas finanças da Focus Home - foram vendidas mais de 1 milhão de unidades.

Os números, partilhados pelo GameDaily, revelam o quão forte foi este ano fiscal para a editora e explicam bem o porquê da Focus Home ter renovado a sua parceria com a Dontnod para desenvolver um novo jogo ambicioso.

A Giants Software de Farming Simulator 19 também deu muitos sorrisos à Focus Home Interactive pois 2 milhões de unidades vendidas é um bom motivo para celebrar.

Além do jogo, a companhia anunciou uma liga eSports neste simulador de agricultura, que culminará com um campeonato competitivo que decorrerá na FarmCon 20. Aposto que jamais esperavas ler isto.

Insurgency: Sandstorm vendeu mais de 500,000 unidades e também mereceu elogios.

Para o actual ano fiscal, a Focus Home Interactive conta já com World War Z da developer Saber Interactive e A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio, aclamado pela crítica e jogadores, o que motivou a editora a renovar o contracto para mais jogos.

GreedFall, MudRunner 2 e The Surge 2 também vão ajudar o actual ano fiscal da Focus a ficar mais robusto, sem esquecer o port de Vampyr para a Switch.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários