Razer DeathAdder alcança 10 milhões de unidades vendidas

É o rato mais vendido da marca.

A Razer anunciou que o DeathAdder, o seu rato mais popular, alcançou uma nova meta de vendas.

Já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades do DeathAdder desde que foi originalmente lançado em 2006. De acordo com a Razer, a popularidade deste modelo vem do design ergonómico do rato que continua a ser válido passado estes anos todos.

Actualmente, existem dois modelos do DeathAdder: o DeathAdder Elite e o DeathAdder Essential. O primeiro é uma versão topo de gama com um sensor óptico de 16,000 DPI nativos e os botões mecânicos exclusivos da Razer. O segundo é uma versão mais acessível, mas com materiais de menor qualidade.

No comunicado, a Razer destaca que o DeathAdder é um dos ratos favoritos das equipas profissionais de videojogos:

"O DeathAdder já apareceu em 25 variações, incluindo edições licenciadas de jogos e equipas. Sendo um favorito entre verdadeiros campeões de torneios, o DeathAdder já vestiu as cores de gigantes dos esports como a Team Liquid e a SKT-1. A estrela máxima do League of Legends, Faker, já utilizava o Razer DeathAdder antes de se tornar jogador profissional. Acabou por se sagrar campeão mundial de League of Legends em 2013, 2015 e 2016 com o DeathAdder."

O Razer DeathAdder está actualmente em promoção na loja da Razer, custando €50.99 em vez do preço habitual de €79.99.

unnamed__2_

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários