Trailer de Project Awakening é gameplay in-engine e não uma cutscene

Criador de Senran Kagura é o produtor do jogo.

Kenichiro Takaki, conhecido como o criador da sensual e controversa série Senran Kagura, deixou a Marvelous e rumou para a Cygames, que está neste momento a desenvolver três jogos para consolas.

Project Awakening, Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy: Versus são os três principais projectos da Cygames, que já foram anunciados, e Takaki estará envolvido, de alguma forma, em todos eles.

Segundo revelado pela Weekly Famitsu, através do Gematsu, Takaki já iniciou o seu trabalho na Cygames e será produtor em Project Awakening, enquanto assiste as equipas nos dois jogos Granblue Fantasy com dicas.

Desde 1 de Abril de 2019 que Takaki assumiu a liderança na Console Games Division da Cygames e o objectivo da companhia é tornar-se numa das mais conhecidas companhias do mundo.

Uma amostra dessa intenção é o trailer de Project Awakening, que podes ver em baixo, confirmado agora como gameplay a correr numa PlayStation 4 e não um cutscene..

Num momento de transição entre gerações, a Cygames está atenta às novas consolas e refere que o desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink está a correr bem e revelará mais informações no futuro

Takaki confirmou ainda que está a trabalhar num novo "sensual jogo de acção", mas no qual existirão personagens masculinos, algo que não incluiu nos seus anteriores jogos na Marvelous.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários