Sony sugere novidades em Ape Escape

Será um regresso?

Ape Escape poderá regressar.

Por enquanto, temos de reforçar o termo "poderá" pois ainda nada de concreto foi confirmado, mas através do Twitter, a celebração dos 20 anos da série sugere algo relacionado com Ape Escape.

A conta da série no Twitter - @piposaru20th - criada no início de Junho, partilhou uma imagem e pergunta aos seguidores se alguém ainda persegue estes macacos.

Apesar da conta não estar verificada, é seguida pela conta oficial da Sony Japan Studio - que está verificada e apenas segue 53 utilizadores, um deles a nova conta de Ape Escape.

A Sony recentemente actualizou o site de Ape Escape, a primeira vez em longos anos, e agora criou uma conta no Twitter, o que sugere interesse em ressuscitar a série.

No entanto, ainda nada de concreto foi anunciado e teremos de esperar para ver se um novo jogo está a caminho, talvez algo como MediEvil.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários