Teoria sugere que cena pós-créditos de Avengers: Endgame introduzirá novas personagens

Quarteto Fantástico? X-Men?

Avengers: Endgame é, até ao momento, o maior filme do ano. Como já seria de esperar, a película foi um mega sucesso de bilheteira e, no momento de escrita desta notícia, já amealhou 2,745,374,322 de dólares. São muitos números!

Se ainda não sabes, o filme vai voltar a ser lançado nas salas de cinema. Apesar de não ter sido confirmado, especula-se que a essa decisão tem como objectivo derrotar Avatar e tornar Endgame no filme de maior sucesso de todos os tempos - para teres uma ideia, o filme de ficção científica de James Cameron amealhou 2,787,965,087 de dólares, mais 42 milhões de dólares que a sequela de Infinity War.

Especula-se que este novo lançamento tenha cerca de 6-7 minutos de conteúdo adicional e, de acordo com o Comic Book, várias cenas cortadas, um tributo a Stan Lee e ainda várias surpresas.

Já se sabe que esta nova versão terá a tradicional cena pós-créditos e os fãs rapidamente começaram a teorizar aquilo que a mesma irá conter: uma delas, que se tornou viral na Internet, revela que a mesma irá introduzir o Quarteto Fantástico no MCU.

Avengers_Infinity_War_X_Men

O redditor FiveFingeredKing acredita que os realizadores vão usar o som de metal que se ouve no final da versão original do filme (que supostamente representa Tony Stark) e usá-lo para mostrar uma personagem a trabalhar na sua máscara. Mais propriamente, o vilão Victor Von Doom, do Quarteto Fantástico.

Tendo em conta que a Disney adquiriu a Fox e que a Marvel precisa de alguma revelação bombástica para cobrir os 42 milhões que faltam para ultrapassar Avatar, não seria totalmente descabido que personagens de X-Men ou Quarteto Fantástico fossem adicionadas ao MCU nesta versão estendida do filme.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários