Nintendo Switch domina nos EUA em 2019

A consola mais vendida em Maio e em 2019.

A Nintendo Switch foi a consola mais vendida em Maio de nos Estados Unidos da América, um feito que lhe permite manter-se como a consola mais vendida em 2019.

Os dados da NPD, revelados por Mat Piscatella, indicam que a híbrida da Nintendo conseguiu registar um aumento nas vendas, em relação a Maio de 2018, algo que a Xbox One e a PS4 não conseguiram.

Os jogadores nos EUA gastaram menos 20% na compra de novas consolas em relação ao mesmo mês no ano passado, e as vendas da consola da Nintendo ajudaram a equilibrar a descida das outras consolas.

A Nintendo Switch foi a consola que mais unidades vendeu e a que mais dinheiro gerou em Maio.

Em Maio de 2019, foram gastos $230 milhões na compra de cartões de jogos e acessórios, mês em que o Dualshock 4 Black foi o acessório mais vendido. O comando para a PlayStation 4 continua a figurar como o acessório mais vendido de 2019, nos EUA.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários