The Witcher 3 - Vendas acima dos 20 milhões de unidades

Reveladas novas imagens da versão Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt chegou às lojas em Maio de 2015 e catapultou a CD Projekt RED para a fama mundial e figura como um dos melhores jogos não só da sua geração, mas também de todos os tempos.

A mais recente aventura de Geralt of Rivia foi recebida com imenso entusiasmo e ao longo dos anos tem persistido na mente dos jogadores, que se apaixonaram pela sua narrativa adulta, coesa, entusiasmante e repleta de fantasia medieval.

No primeiro ano de vida, The Witcher 3: Wild Hunt vendeu mais de 10 milhões de unidades e tornou-se numa das maiores referências dentro do seu género e para os jogos desenvolvidos na Europa.

Após a chegada de duas expansões, The Witcher 3: Wild Hunt recebeu a sua Complete Edition em Agosto de 2016 e essa versão está agora a caminho da Nintendo Switch - uma das mais surpreendentes confirmações na Direct da E3 2019.

Para comemorar o anúncio da nova versão híbrida, a CD Projekt RED anunciou que já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades de The Witcher 3: Wild Hunt e revelou novas imagens da versão Switch.

Esta versão Switch chegará no final de 2019 e com estas imagens podes descobrir mais da qualidade do port.

witcher_3_switch1
witcher_3_switch2
witcher_3_switch3
witcher_3_switch4
witcher_3_switch5

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários