Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 - Vendas acima dos 20 milhões de unidades

Reveladas novas imagens da versão Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt chegou às lojas em Maio de 2015 e catapultou a CD Projekt RED para a fama mundial e figura como um dos melhores jogos não só da sua geração, mas também de todos os tempos.

A mais recente aventura de Geralt of Rivia foi recebida com imenso entusiasmo e ao longo dos anos tem persistido na mente dos jogadores, que se apaixonaram pela sua narrativa adulta, coesa, entusiasmante e repleta de fantasia medieval.

No primeiro ano de vida, The Witcher 3: Wild Hunt vendeu mais de 10 milhões de unidades e tornou-se numa das maiores referências dentro do seu género e para os jogos desenvolvidos na Europa.

Ver no Youtube

Após a chegada de duas expansões, The Witcher 3: Wild Hunt recebeu a sua Complete Edition em Agosto de 2016 e essa versão está agora a caminho da Nintendo Switch - uma das mais surpreendentes confirmações na Direct da E3 2019.

Para comemorar o anúncio da nova versão híbrida, a CD Projekt RED anunciou que já foram vendidas mais de 20 milhões de unidades de The Witcher 3: Wild Hunt e revelou novas imagens da versão Switch.

Esta versão Switch chegará no final de 2019 e com estas imagens podes descobrir mais da qualidade do port.

Read this next