Nome eFootball PES 2020 explicado

A Konami fala num maior foco nos eSports.

Como certamente já reparaste, o jogo de futebol da Konami para este ano não se chama simplesmente PES 2020, mas sim eFootball PES 2020.

A presença do "eFootball" no nome do jogo poderá suscitar alguma estranheza e até fazer pensar que se trata de um patrocínio, mas a Konami explicou que é apenas uma forma de salientar a aposta nos eSports.

Segundo revelado pela Konami ao GamesIndustry, o novo eFootball PES 2020 mostrará "um novo posicionamento que reconhece o empenho desta companhia ao emergente desporto do eFutebol e progresso que fizemos nessa direcção com anteriores jogos PES."

"Com o contínuo investimento da Konami na PES League e torneios eFootball.Pro, juntamente com a nossa dedicação em continuadamente subir a parada para os jogos de simulação de futebol, nunca estivemos tão entusiasmados com o futuro da série eFootball PES 2020."

A Konami está longe da companhia que outrora foi e o seu número de lançamentos é incrivelmente reduzido, mas com a ajuda de PES, competições eSports e jogos mobile, alcançou cinco anos consecutivos a gerar lucro.

eFootball PES 2020 chegará a 10 de Setembro para Steam, PS4 e Xbox One.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários