Snoop Dogg terá um headset de edição limitada da LucidSound

O rapper afirma que é a melhor marca de todas.

A marca de headsets LucidSound, que se apresenta como a marca de headsets gaming com maior crescimento no mercado, aliou-se a Snoop Dogg para lançar uma edição limitada do seu mais recente headset, o LS50.

O headset LS50 vai começar a ser comercializado a partir do Outono de 2019 na América do Norte e Europa. A edição limitada de Snoop Dogg chegará simultaneamente às lojas. O preço do headset é 250 dólares americanos.

As características de destaque do LS50 são controlos intuitivos integrados no design, microfone duplo com suporte para cancelar ruídos de fundo e ecos, almofadas confortáveis para longas sessões, e altifalantes de 50mm personalizados para oferecer bass profundo e sons altos nítidos.

O LS50 tem conectividade bluetooth e uma das suas funções é permitir uma troca sem interrupções entre o som de um jogo e o teu smartphone. A bateria tem uma capacidade de 20 horas após cada recarga.

Snoop Dogg disse sobre o headset que "já comprei dezenas de headphones e gastei milhares de dólares, os LucidSound são os melhores que já tive". Estás convencido com a escolha de Snoop Dogg?

snoop_dogg_lucidsound

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Razer patenteia portátil que parece uma Nintendo Switch

Inclui comandos que se unem magneticamente à portátil.

Nintendo Switch foi a consola mais vendida em Agosto nos EUA

Madden NFL o jogo que mais receita gerou.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários