Team Sonic Racing vendeu o dobro de Sonic Racing Transformed no Reino Unido

Conseguiu o primeiro lugar na tabela de jogos físicos.

A SEGA e a Sumo Digital estão neste momento a celebrar o primeiro lugar para Team Sonic Racing, entre os jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

Team Sonic Racing chegou 7 anos depois de Sonic & All-Stars Racing Transformed e conseguiu vender o dobro das unidades, nas lojas físicas, e deu ainda o primeiro lugar a um jogo de Sonic desde 2008.

A PlayStation 4 representa o maior número de unidades vendidas, mas a versão Nintendo Switch também foi altamente popular. Segundo revelado, apenas 200 unidades separaram as duas consolas.

Em termos de novidades, Everybody's Golf VR para a PlayStation 4 conseguiu o 22º lugar, enquanto Assassin's Creed III Remastered chegou à Switch e ajudou o jogo a subir alguns lugares, para 15º.

RAGE 2 cedeu o primeiro lugar e a queda de 73% nas vendas colocou-o em quatro lugar, enquanto Days Gone manteve a segunda posição e FIFA 19 agarrou o terceiro lugar.

Após três semanas em primeiro lugar, Days Gone desceu para segundo e manteve essa posição ao final de um mês. Um resultado impressionante para a nova propriedade intelectual da Sony.

Outro jogo digno de destaque é Metro Exodus que, em duas semanas, registou um aumento 208% nas vendas.

Mais Vendidos no Reino Unido (Semana de 25 de Março)

  1. Team Sonic Racing
  2. Days Gone
  3. FIFA 19
  4. Rage 2
  5. Red Dead Redemption II
  6. Tom Clancy's The Division 2
  7. Mortal Kombat 11
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Grand Theft Auto V
  10. Forza Horizon 4

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários